07/08/2013

[Meu Look] Estampa Galaxy Print

Oi pessoal!
O look de hoje usei sabadão para encontrar amigos e depois o encontro se estendeu para um jantar com eles em uma hamburgueria.

Essa estampa bombou muito desde 2011. Vários looks que se viam pela internet eram sempre com essa estampa (como a de listras hoje). Como as coisas demooooooram a chegar no Brasil, vi pouca coisa sendo vendida por aqui e isso, beeeeem depois de 2011.
Creio que foi no final do ano passado que vi que a Riachuelo tinha lançado algumas peças com o tema galáxia e Star Wars, e logo que vi gostei mas estava um pouco acima do meu peso habitual e o vestido não havia ficado tão legal. Acabei desencanando e fiz apenas uma camiseta de cruz com a estampa (tipo essa).
Semana passada passeando na Riachuelo (again! rs) vi de novo esse vestido e dessa vez na arara as promoções. Vi o tamanho, o preço, agarrei e fui pro caixa. Nem experimentei (as vezes tenho baita preguiça) e fui p casa. Amei muito quando vesti e logo saí com ele pra passear! haha

(Ai gente, o look está tão simples eu sei, mas queria q só a estampa 'falasse' ^^ A noite como esfriou um pouco, joguei uma jaqueta de couro nos ombros)

- Vestido Galaxy Print Riachuelo (R$ 29,90 em promoção) 
- Sapatilha Besni
- Bolsa XL

Espero que vocês tenham gostado do look simples.
Quando se está com pressa, a melhor saída, na minha opinião, são os vestidos, sem dúvidas! Vestiu, saiu! rs

Bjão!
Faby




Um comentário:

  1. Você quer me vender um vestido desse ? Eu te pago por conta do banco ? Estou louca por um desse , EU QUERO MUITO '

    ResponderExcluir