Sumi nos últimos dias, me desculpe mesmo, estou nos últimos dias de férias e (caindo em depressão buáááá, pois) logo logo volta a facul e o trabalho.
Queria há bastante tempo fazer essa viagem para, além de conhecer a caverna, fazer um programa diferente. (veja o site http://www.cavernadodiabo.com.br/)
Infelizmente não é a melhor época para se viajar para estes locais, pois, numa época fria, acabamos não conseguindo fazer os esportes radicais que tinha por lá, mas valeu pelo passeio.
A cidade, Eldorado, não tem absolutamente nada para se fazer e a caverna fica há 40 e tantos kms da cidade. É gente, preparem-se para gastar combustível.
Se sua intenção é passar vários dias, vá ao PETAR (http://www.petaronline.com.br/). De acordo com o guia que conheci, são 10 cavernas, vc visita até 3 por dia e faz são passeios super radicais, de rastejar no chão, entrar em cachoeiras e tudo o mais.
Essa pousada é uma gracinha. Recanto das Águas. Mas não indico para quem não goste de morcegos kkkkkk Eles faziam um barulho terrível no teto do chalé #medooo!
O guia estava falando sobre uma rocha que se desgrudou de outra dentro da caverna e isso foi há 300 mil anos (!!!) A caverna tem 6.500 mts e apenas 600 mts (o guia falou 600, no site diz 700) são explorados e visitados.
É, sinceramente, fantástico!
Bjo, bjo
Faby
Nenhum comentário:
Postar um comentário