Camisa: sem marca - brechó | Saia: Fit | Sapato: Vizzano
Bom dia! Desculpem a cara de extremo cansaço nas fotos, mas essa semana está complicado.
O look de hoje é bem levinho, de tecido bem fluido.
A saia midi, dizem ser o modelo mais difícil de usar, só perdendo para a mini (que tem idade, corpo e locais para se usar).
A dificuldade da midi é colocada por ser um comprimento que tende a achatar a silhueta.
O que é isso, Faby?
Tende a deixar a gente com cara de 'baixinha', de pernas mais curtas que o real.
Não adianta pensar "Nossa, eu nunca vou usar isso." porque um dia você pode vir a precisar usar e não vai saber como. O modelo está super na moda e é super amiga, já que se encaixa para diversos locais e ocasiões (neste meu caso: trabalho).
Uma das dicas é usar sempre com a cintura alta e marcada. Se for o caso, jogue um cinto por cima. Esse truque funciona para delimitar as partes do corpo e quando se marca a cintura, suas pernas tendem a parecer mais longas.
Na parte de cima, o mais indicado é usar camisas ou blusinhas com pouca informação. Não que não fique bem uma estampa, mas tente chamar menos a atenção. A estrela do look já é a saia.
Para ficar mais fácil de usar, tente escolher uma saia que a altura dela não passe muito abaixo dos joelhos.
Nos pés? Sapatos de salto que deixem o peito do pé livre. Isso vai ajudar a alongar ainda mais. Aqui e aqui você verá mais referências sobre nossa conversa.
Espero que tenham gostado das dicas que são para sempre criar a ilusão de pernão e, claro, um saltão sempre dá mais poder à mulherada. bjão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário