07/07/2013

[Meu Look] Camuflado Militar Cinza e Fofo

Oi pessoal, tudo bom?

Bem estranho o 'nome' do look de hoje né?! rs
Como coisas tão distintas podem ser mixadas?
Hoje, enquanto fuçava no meu closet, encontrei peças que tenho há um longo tempo e que ainda não foram usadas. Entre os 'experimenta pra lá, experimenta pra cá', encontrei essa meia calça trabalhada cinza que tenho há mais de um ano (e ainda na embalagem) e me lembrei dessa jaquetinha que comprei mês passado e ainda não tinha 'levado ela pra passear'.
Foram as peças chaves do meu look de hoje, onde fui para a casa de amigos comemorar niver e assistir a luta (#choraandersonsilva)
Testei com short, testei com ankle boot... não era isso... Acabei indo pro lado 'cute' e feminino da força, mesmo usando uma estampa geralmente tida como 'forte' e masculina.
Boas dicas para feminilizar as estampas camufladas e os looks militares, são usá-los com saias, saltos altos dentre outros acessórios bem femininos. Para mais glamour, invista nos dourados que ficam lindos e contrastados com os tons de verde.

No look de hoje, não veremos nadica verde. Hoje o militar fica por conta do camuflado cinza.
Vejam o que acham:

- Jaqueta Camuflada cinza com Spikes no ombro da Tripulo vendida na Eskala Fashion (R$ 29,90)
- Blusa com mangas rendadas (não dá pra ver... mostro em outro look ;-)
- Saia C&A Clock House 
- Meia Lupo
- Sapato boneca Moleca (maaaaster conforto!)
- Chapéu xing Ling (R$ 20,00)

E aí? O que acharam? Ta aprovado?
Adoro essas misturas. O toque do chapéu deixou o look mais meigo.
Sei que poucos tem coragem (só posso usar essa palavra) de sair de chapéu, mas se você gosta, aproveita essa época de frio para usar esses chapéus de inverno. Um jeans, casaco, chapéu e sapatilha ou ankle boot e você estará linda e na moda.

Espero que vocês tenham curtido e se inspirado pelo look de hoje.

Visitem o blog mais vezes e me adicionem no Instagram @fabypranaitis onde posto mais do meu dia-a-dia e achadinhos fresquinhos.

Grande beijo!
Faby





Nenhum comentário:

Postar um comentário