11/07/2013

[Meu Look & Achados] Conjunto Floral Marisa - Liquidação Preço de banana

Oi pessoal, tudo bom?

Gente, quem enlouquece nessas épocas de promoção, levanta a mão \o/
É uma loucura meu povo!
Moro em frente à um shopping então, bato cartão. O que é bom por um lado (sei de vááárias novidades) e péssimo por outro (fácil entrar no vermelho ^^').
No dia que começou a habitual promoção da Marisa 'Preço de Banana', por coincidência estava lá no shopping e entrei na loja. MISERICÓRDIA! A fila estava kilométrica e a loja abarrotada! Olhei, olhei, mas desisti no dia, mas voltei lá (acho que) no dia seguinte (ou no posterior XD).
Tinha várias coisas bacanas e realmente BEEEEM mais barato.
Só tenho algumas ressalvas sobre as peças da Marisa: quase nunca compro, pois não acho que os cortes seja realmente bons e nem os tecidos.
Acho que em grau de qualidade ela está no pé da pirâmide das 'fast fashion' (mas isso é assunto pra outro post ;).
Passando pelas araras, encontrei esse casaquinho e em outra lááá no fundo da loja, encontrei a calça dele; reação: "AIII vou ter um conjunto!" E 'bora' pro caixa!

(perna torta cheia de 'chalme' #sóquenão kkk)

- Casaqueto / Jaquetinha floral Marisa (R$29,90)
- Calça floral Marisa (R$19,90)
- Scarpin Glitter Moleca (customizado, arranquei o laço)
- Clutch XL

Assumo que o tecido não é dos mais tops. Sinto a sarja bem dura, mas talvez seja por não ter sido lavada ainda. Depois que eu usar e lavar faço um update pra contar, ou falo em outro post.

Da liquidação trouxe também dois conjuntinhos de pijama (mostro daqui a pouco).

Espero que vocês tenham curtido e se inspirado pelo look de hoje.

Visitem o blog mais vezes e me adicionem no Instagram @fabypranaitis onde posto mais do meu dia-a-dia e achadinhos fresquinhos.

Grande beijo!
Faby

Nenhum comentário:

Postar um comentário