04/07/2013

[Meu Look] Inspiração Militar - Militarismo

Oi pessoal! Tudo bom com vocês?

Tenho percebido que ultimamente tudo o que eu olho e gosto é verde oliva ou tem alguma coisa que lembra essa tendência militar.
Mesmo sendo uma moda 'remake' e um pouco já ultrapassada de novo, pois já estamos ouvindo sobre ela há um tempinho (tudo passa extremamente rápido nesse mundinho fútil e útil <3), continua, entre uma temporada e outra, fazendo o maior sucesso.
A forma mais fácil de inserir no guarda roupa algo desse estilo é adquirir jaquetas e casacos em tons de verde ou camuflado. A estampa ainda vejo que muita gente torce o nariz por ser algo tão característico e de uma vida não tão longa. Já caindo para o lado dos verdes se torna mais usável e versátil, pois pode ser combinado com outras cores e estampas.

Nesse look, combinei cores super parecidas:

- Jaqueta militar Daslu (comprei em um brechó tempo atrás. Achadão de R$ 50,00 (!) )
- Vestido (não lembro se é Pernambs ou Marisahh rs)
- Bota Zara
- Meia Calça Trifil
- Batom Vinho Natura - Vermelho Genial

E aí? Aprovado?
Espero que vocês tenham curtido e se inspirado pelo look de hoje.

Visitem o blog mais vezes e me adicionem no Instagram @fabypranaitis onde posto mais do meu dia-a-dia e achadinhos fresquinhos.

Grande beijo!
Faby

Nenhum comentário:

Postar um comentário