09/08/2013

[Meu Look] 'Vestido' Oncinha + Blazer Verde

Oi pessoal!

O look de hoje foi inspirado nesse look da Thassia.
Há tempos vi esse look e, claro, foi para minha pastinha de inspirações.
Nesse domingão fui almoçar fora com meu maridinho, foi chá bar de uns amigos, o sol estava lindo então deu pra ir com as pernas de fora hehe
Não imaginava que onça e verde combinavam tanto até ver esse look dela e buscar outros. Realmente a estampa está virando o novo 'pretinho básico'.


- Bata usada como vestido sem marca
- Saia Preta (para fazer o vestido ficar mais 'decentch' rs)
- Blazer C&A (R$ 59,90 em promo na colê passada)
- Sandália Siberian

Gostaram da composição?
Estou doida por um vestido de oncinha, mas ainda não encontrei um pra chamar de meu, então, bora ser criativo e botar uma bata e uma saia! haha Ahhh eu gostei gente ^^ 
Ah! quero tb um vestido de oncinha longo desse! Pode querer várias roupas dela???? É mta coisa legal.
Um dia a gente chega lá neh gatinhas?!

beijão!
Faby


Nenhum comentário:

Postar um comentário