22/08/2013

[Meu Look] Xadrez e Rosa


- Blusinha Cavalera
- Saia godê Eu Que Fiz 
- Tênis All Star Confort
- Bolsa XL (R$10,00 há tempos na Demanos)

Oi meninas!
Com essa maluquice de tempo, está dando para bater perna a tarde de sainha e claro, se voltar à noite, voltará congelando! kkkkk
No look de hoje fiz uma composição bem diferente às que ando usando ultimamente. Pensei em algo mais despojado e sem muita preocupação.
Mostro essa saia godê que eu fiz para o inverno passado. Ela é de flanela xadrez e super quentinha para usar nos dias mais gostosos de frio leve.
A blusinha eu ganhei do meu marido logo que começamos a namorar e usei creio que 1 ou 2x antes. Não adianta, não sou a maior fã de cor de rosa...
Buscando conforto e modernidade no look? All Stars nos pés! Tenho diversos pares (já tive muito mais e em todas as cores!) e não largo por nada!
Enfim, há dias em que o que queremos é glamour e outros apenas conforto.
E vc? Qual sua preferência?

Bejão!
Faby

Nenhum comentário:

Postar um comentário