17/09/2012

Meu Look - Mistura de Estampas - Xadrez + Andorinhas

Bom dia, meninas!
Infelizmente acabou o fim de semana #todaschoram
Ontem foi dia de ir na igreja de manhã e almoçar na sogritcha (muuuuito yakisoba! ^^).
Demos uma passada no shopping Internacional de Guarulhos e não comprei nem uma agulha. Não vi nada de interessante.
Percebi meu cabelo super desbotado nessa foto, mas nem está assim ao vivo. Até gostei dessa cor, mas gosto dele mais laranjinha. Cheguei em casa e fiz banho de brilho. Ficou ótimo. Depois eu posto ;)

O look foi bem menininha que eu amo de paixão.
Essa saia godê xadrez foi eu que fiz. Acho que é o tipo de saia que eu mais gosto, pois não marca e tem bastante movimento (o problema é qdo vc pega um vento forte e ela sobe ^^'). A blusinha é super antiga e o colete já tenho há tempos e nunca usei. A sapatilha de ratinho é uma inspiração dessas. Comprei ontem na minha 'andança' pela Teodoro Sampaio e assumo que não é super confortável já que ela machuca a sola do calcanhar.

Saia xadrez Eu que Fiz | Blusinha Andorinhas Wallmart | Colete Jeans Riachuelo | Sapatilha Casado | Bolsa Choice Bags | Bijoux Centro de Osasco e 25
 
 
 


 A make foi simples: delineado com lápis azul escuro, blush alaranjado da Tracta, rímel Maybelline, rímel transparente com glitter Tango, batom Venas Z13




beijinhos bigodudos pra vcs ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário