15/09/2012

Meu Look - Vestido + Legging + Jaqueta Perfecto

Jaqueta Renner | Vestido Marisa | Calça Legging ... | Óculos RayBan Wayfarer | Tênis All Star Confort
Boa noite, meninas!
Hoje eu andei tanto, mas tanto que nem acredito que meus pés ainda tem sola #exagerobásico >D
Essa semana entrei no blog da Lily e vi este post que me inspirou muito pro meu dia de hoje.
Primeiro dei uma passada na C&A do Shopping Iguatemi para ver de perto a tão falada coleção da Andrea Marques #atrasilda. Demorei para conhecer 'téte-a-téte' pq nas C&A´s que visito frequentemente, não chegou a coleção. Vi o blazer branco de estrelinhas que sim, é lindo, super bem cortado e de um tecido de bastante qualidade, mas não trouxe ele para morar comigo (#casamentoàvista ^^') afinal, comprei esse há quase dois meses e nem usei ainda.
Minha maior vontade era ver as camisas e infelizmente (ou para a felicidade do meu bolso) já haviam acabado. Nenhuma para contar história...
Depois mudei total o foco. Saí do shops chiquetoso e fui pra Teodoro Sampaio (#umdosmeusamoresdepobre rs) e caí na Cardeal para visitar uns brechós. Achei caaaada coisa linda. Trouxe algumas para morar comigo. Não vou postar agora, mas fica pra amanhã (estão lavando... é brechó é assim, chega em casa e lava, benhê ;) daí eu conto direitinho onde fui, qto paguei e como foi.
Depois fui na Liberdade pegar um produto pro meu noivo e claaaaro, trouxe umas guloseimas #pensamentosgordosafloramemmim.
 
O look de hoje foi bem descolado, porque para bater perna tem que ser confortável. O tempo anda estranho em SP, ontem e anteontem estava meio friozinho (sinto muito frio, vc não faz idéia) e hoje quase morri cozida!  Não há saúde que aguente.
 
Mtos beijinhos e ótimo final de semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário