17/07/2013

[Comprinhas & Presentes] Sapatos Novos

Oi meus amores!
Hoje vim toda exibida mostrar minhas novas aquisições e presentinhos que ganhei na última semana.
Quem segue por Instagram já viu as novidades ;) (Me segue! @fabypranaitis)

Olha as lindezas!
Essas eu ganhei do meu maridão. Ele chegou em casa, entrou de fininho enquanto eu cozinhava e deixou as sacolas no meu closet. Só vi quando entrei lá. Muito amor, gente! Adoro essas surpresas ^^


Esse sábado fui na Schutz lá da Oscar Freire. Fui dar uma volta e acabei parando lá. Experimentei alguns sapatos, mas os que mais havia me apaixonado não tinham mais meu número #fabychora Daí avistei essa lindeza de slipper bordado e trouxe ele pra casa! Era R$380 e na promo saiu por R$119 #feliz Eles também estão com uma campanha de arrecadação onde vc ganha mais 15% de desconto se levar um par de sapatos (em bom estado, gatinhas!) pra doação. ;)
Esse begezinho é MUITO confortável gente! Comprei na Besni e é da Zaxy. Achei uma fofura. A Zaxy é Grendenne e vocês sabem, Grendenne é Melissa. Juro, a Zaxy não anda perdendo nada pras Melissas em questão de qualidade e de preço nem se fala! Comprei na promoção também e saiu por R$39,90. Super recomendo!

Espero que vocês tenham gostado das novidades do meu Guarda Roupa.
Grande beijo!
Faby


Nenhum comentário:

Postar um comentário