18/07/2013

[Meu Look] Sem complicações - Tricot Quadriculado + Botinha Vermelha

Bom dia Pessoal!
Acho que as peças do guarda roupa que mais remetem o friozinho atual de SP são os tricots e ainda mais se eles forem quadriculados, xadrez ou tiverem pelinhos. Qualquer look simples acaba ficando fofo e confortável.
O look de hoje é simples e, pra mim, tem cara de look de domingo, dia de visitar a mamãe e não usar nada apertado ou saltos gigantescos. Sair pra almoçar, bater perna, passar o dia com pessoas especiais... Tem coisa melhor?!


- Tricot (antiguíssimo) comprei no Brás
- Short alfaiataria (déjà vu) Gisele Bundchen para C&A (em promo) R$29,90
- Bota ankle boot vermelha Bottero

Espero que vocês tenham curtido e se inspirado pelo look de hoje.
Moda não precisa ser algo difícil, tem que ser confortável (na maior parte das vezes kkkk) e você deve se sentir bem e feliz com o que veste.

Visitem o blog mais vezes e me adicionem no Instagram @fabypranaitis onde posto mais do meu dia-a-dia e achadinhos fresquinhos.

Grande beijo!
Faby

Nenhum comentário:

Postar um comentário