26/07/2013

[Meu Look] Blazer Azul Bebê e Tons de Laranja

Oi pessoal! tudo beleza com vocês?

Gente, no frio que está em SP, ta é complicado postar o 'look do dia' do dia mesmo rs
Ando me sentindo uma cebola: com várias camadas de roupa.
O Insta tb anda menos movimentado nos últimos dias... Meu celular já era! Eu e meu marido fomos vítimas de assalto no trânsito de SP, mas estamos bem, o que realmente importa (ok, eu tb queria que o cara 'tropeçasse' de um prédio de 20 andares e se estatelasse lá no chão... #verybad kkkk)
Notícias negativas à parte...

O look de hoje foi montado completamente sem intenção.
Comprei esse colar laranja porque achei a cor lindíssima, mas quem é ruiva sabe que usar laranja é um problema, parece que TUDO fica laranja na gente.
Por um acaso, comprei o blazer e o colar juntos na mesma loja e quando coloquei ele sobre a peça de roupa, já me veio esse look à cabeça. Resultado? Usei no dia seguinte!



O coque é resultado de um dia que, ou o cabelo acordou com vida própria ou ele ta sujinho (no meu caso foi a segunda opção ^^' #nãodeutempoué )

- Blazer Eskala Fashion em promo (R$39,90)
- Colar Eskala Fashion (R$10,00)
- Bolsa Santa Lolla
- Calça Forum
- Sapato Santa Lolla

Visitem o blog mais vezes e me adicionem no Instagram @fabypranaitis onde posto mais do meu dia-a-dia e achadinhos fresquinhos.

Grande beijo!
Faby

Nenhum comentário:

Postar um comentário