01/08/2013

[Meu Look] Preto e Branco - Trendy Alert

Oi Pessoal!
Mais uma correria de final de mês eu com um monte de looks novos pra postar e me faltando tempo, mas vamos que vamos! \o/
Estou com uns vídeos de comprinhas e novidades pra upar e prometo que vou me esforçar para conseguir botar no ar ainda esse final de semana (help me, Lord |o| ^^').

O look que vou postar hoje eu AMEI minha gente!
Todas as peças tenho no meu guarda roupa há tempos e em um dia de falta de imaginação montei de brincadeira na cabeça  não é que deu master certo?!
Um dica muito valiosa (ok, tem que ter paciência) é você pegar um tempo livre e 'fazer compras' no seu próprio guarda roupa. Experimente tudo, faça novas combinações, faça combinações que na sua cabeça possam ser estranhas, mas analise na frente do espelho. Muitas vezes pode dar certo e quando você for sair, já tem um look 'novinho' para desfilar por aí ;)

O preto e branco sempre foi um queridinho da moda já que combina com todo mundo e em qualquer época da vida e estação do ano. Ultimamente o mundinho fashion se voltou novamente para esse clássico e tudo o que mais se vê são looks cada vez mais chiques e diferentes nessa composição.
A tendência diz que sendo agora no nosso inverno ou quando voltar o verão, continuará em alta, então... pode investir!
Esse blazer eu tenho há um bom tempinho e usei super pouco (2x), uma por ser banco e outra por uma vez ter ido jantar no Lelis Tratoria e lá os garçons todos usam blazer branco (!) kkkkk Imaginem minha cara de "vishmaria" ^^' Dei risada e zuei de mim mesma (ótima saída para ficar menos sem graça >D).
Enfim, o short é da mesma coleção e usei um pouco mais por ser basicão.
A blusinha é a 2ª vez que sai pra passear. A primeira usei em um look super basiquinho pro trabalho.
Vamos ver o que vocês acham ^^



- Blazer branco gola preta Gisele Bundchen para C&A 
- Short alfaiataria Gisele Bundchen para C&A 
- Blusa listrada diagonal Brechó (R$10,00)
- Sapato Santa Lolla Valentino Inspired
- Bolsa XL

O que achou?? Me conta tudo!

Visitem o blog mais vezes e me adicionem no Instagram @fabypranaitis onde posto mais do meu dia-a-dia e achadinhos fresquinhos.

Grande beijo!
Faby

Nenhum comentário:

Postar um comentário