02/08/2013

[Meu Look] Casaco Dalmata

Oi pessoal!
O look de hoje é de hoje mesmo.
A Quinta feira é sempre brava pra mim, já que meu corpo retém o cansaço da semana toda e ainda terá o dia seguinte para acordar cedo #chorafaby
Então, acordei correndo 'daquele jeito' me troquei e fui à luta!

Estampas de bichos estão master na moda, mas desde que comprei esse casado havia usado apenas uma vez. Sempre achei ele difícil de combinar, pelas cores, pela forma e por ser de veludo.
Aqui na minha cidade, o tempo anda maluco, frio demais nos lugares fechados e ao sol, vc quase torra com esse tufo de blusas.
Hoje resolvi ser corajosa e misturá-lo com listras, outra estampa que está super in.
Assumo que o look foi meio sem gracinha, mas pôxa, eu usei um casaco que está no meu closet há séculos! kkkk isso é uma vitória! >D
Vou tentar looks mais fofos com ele. Vou mostrar que ele tem mais potencial que o look de hoje \o/ #prometo


- Casaco estampa dalmatas Engenharia da Moda
- Sapatos Spot Shoes
- Blusa de linha e lurex Brechó (R$15,00)

Um grande beijo e prometo que amanhã eu volto mais criativa \o/ hehe
Faby

Nenhum comentário:

Postar um comentário